terça-feira, 7 de maio de 2013

Somos talentosas nós

Gente, então eu e as minhas amigas não tínhamos nada para fazer e como somos talentosas, todas nós temos o talento para a escrita (ou então não) fizemos este magnifico texto:

Era uma vez 2 meninos, que foram à floresta e caíram dentro dum poço e lá encontraram uma árvore que estava de pernas para o ar. Essa árvore era rosa fluorescente às riscas azuis e pretas, nessa árvore vivam dois mini-ocapis que vomitavam arco-íris e cagavam doces, o dono dos ocapis era o SpongeBob, o SpongeBob tinha uma namorada chamada kjdebkbds, ela respirava pelo cu e estava grávida dele porque tinham feito chakalakalaka (pudim).
 Na Noruega começaram a chover marshmallows, cupcakes, sardinhas e preservativos, que acabaram por se transformar em lenços de papel ranhosos. Haviam gelatinas gigantes que usavam cuecas na cabeça e essas gelatinas tinham pussys  que eram professoras e levaram os seu alunos ao cinema para ver 'Atividade Pussynormal 5', em que o bebé fica preso nos pintelhos da Pussy Mãe.
A avó tinha uma dentadura que era uma pussy fantasma e dançava o 'Gangnam Style', enquanto dançava conheceu o pá que a atropelou no passeio.
Na Infanta Luísa apareceu o Pé GRANDE mascarado de Pai Natal e trazia dentro do saco preservativos e vibradores azuis com bolinhas verdes e plumas, havia lá dentro uma zebra com quadrados que hipnotizava as pussys. 
O mundo era verde com mistura de cores felizes, e haviam pussys a voar. Os avós tinham pussys cinzentas com lacinhos vermelhos. 
Na Condindia, havia um lugar mágico onde se encontravam peixes que andavam com as pussycondas, eles bebiam uvas e comiam 'leitinho'. (o:)
E a seguir os ocapis comeram os meninos, ficaram mal-dispostos e morreram. 
FIM!

E a minha pergunta agora é: Vocês acham que somos normais? Acham que o nosso talento nos vai levar a escrever livro e a ser famosas?
Eu acho que sim

Xx

Sem comentários:

Enviar um comentário